três!

Transcrição de uma conversa animada.

Começou assim: Falei que tava afim de falar besteira. Ela deu bola e disse, “pode falar”. Então comecei imaginando uma cena e pedi pra ela continuar. Ela gostou da ideia… e deu nisso:

Eu

Viciado em você

fui na sua casa querendo mais e muito melhor te conhecer
cheguei e você não estava
acabei conversando com um cara, boa pinta, não sei se seu amigo, colega, primo, vizinho ou pretendente.
falei de você
ele sorriu e diz me entender: “a Dani é de enlouquecer”
você chegou e sorriu ao ter certeza que nós falávamos de você.
Seu sorriso safado pra nós dois me deixou curioso e excitado.

 


Dani

Ao vê-los conversando minha mente fervilhava, e minha buceta pulsava

só de pensar em vocês dois comigo…

Sorri, e convidei ambos para entrar, fui na geladeira e peguei

três cervejas (Stellas) para batermos um papo…

Te beijei, e ele me olhou por baixo com ar safado, os dois estavam com a barba por fazer do jeito

que eu gosto…


Eu

na minha boca o gosto da sua boca se mistura ao gosto da cerveja

te puxo e você cai em cima de mim sobre o sofá
minha mão já estava na sua bunda pegando com vontade enquanto chupo sua língua
vc geme e eu aperto sua bunda erguendo seu vestidinho
escorrego os dedos pelo meio da sua bunda gostosa afasto afastando de lado sua calcinha pequenininha
vc aperta meu pau sobre a calça e se ergue para olhar para o seu amigo
o safado nos olhos vidrado de tesão alisando o pau duro pra fora da calça

 


Dani

Sinto um tesão enorme quando vc me pega com propriedade, com aquele jeito só seu…

Fico louca quando vc chupa minha língua e quando sinto seu pau, começo a roçar

minha buceta nele, ainda por cima da calça, mas não agüento e abro sua calça,

e fico esfregando minha buceta ainda com calcinha, mas já encharcada de desejo

no seu pau ainda com aquela box preta…

Quando percebo o meu amigo sacana, com aquele pau enorme piro…

quero tocar, mas não quero sair de cima de vc….

e chamo ele pra mais perto, fico rebolando em cima de vc e começo a masturbá-lo…


Eu

ele chega perto e vc começa a punhetá-lo segurando com força no pauzão dele

(um nome pra ele?)
vc tá montada em cima de mim, se esfregando no meu pau duro ainda dentro da cueca
mordo seu pescoço e envia a mão dentro da sua calcinha
meus dedos escorregam na sua buceta encharcada
te ergo um pouco apenas o suficiente para tirar meu pau de dentro da cueca
aposto minha vara pra sua buceta e vc desce sem modéstia gemendo alto
sentindo meu pau alargando sua buceta
entrando tudo
sem parar de masturbar seu amigo
você começa a cavalgar… subindo e descendo no meu pau
te dou um beijo na boca… viro o seu rosto e digo: “abre essa boquinha… e cai de boca no pauzão do seu amigo”


Dani

Pode ser Bruno… não conheço ninguém com esse nome e foi o primeiro que veio a cabeça…

Sinto seu pau entrar gostoso dentro de mim…

Estou delirando de prazer…

Meio que no entusiasmo, abocanho o pau enorme do Bruno, ele fecha os olhos um pouco de prazer, e já perde completamente o pudor, puxa meu cabelo e começa a fuder minha boca…

Eu coloco até o fundo da garganta e sem parar de rebolar e cavalgar em cima de vc…

 


Eu

alcanço uma garrafa de Stella e puxo o seu cabelo tirando sua boca gulosa do pau do Bruno

derramo um pouco de cerveja no cacete dele
vc dá um show lambendo e chupando a vara dele molhada de cerveja
enquanto rebola no pau que atola ainda mais na sua buceta.
então te levanto
te coloco sentada no sofá
você tá ofegante de tesão
e eu e o Bruno ficamos na sua frente
um com o pau mais duro que o outro
o dele é um pouco maior do que o meu
o meu é um pouco mais grosso do que o dele
você segura em cada pau com uma mão, masturbando gostoso
sorrindo, se divertindo…
“vai Dani”, eu sussurro pra você, “dá o seu show, mostra o que sabe fazer”

você sorri toda safada

passando a língua ao redor da cabeça de um

alisando o outro

começa a chupar um e outro com um prazer sem igual

eu e o Bruno deliramos de prazer, fodendo sua boca

você chupa, alisa, pega nas nossas bocas

ficamos um do lado do outro pra você deliciar com os dois paus ao mesmo tempo

sua saliva escorre pelo pau

então interrompemos sua degustação… te pego no colo e te levo para a cama

te deitamos de bruço na cama, o Bruno pela um vidro com óleo de massagem e espalhamos nas suas costas e bunda

começamos a fazer uma deliciosa massagem erótica a quatro mãos

você toda pela deitada na cama

eu e ele pelados sobre você te massageando

suas costas… sua bunda…. sua buceta… seus peitos…

seu corpo todo lambuzado de óleo

o Bruno fazendo uma massagem na sua buceta de te fazer delirar

eu massageando seus seios e beijando sua boca…

 


Dani

Deliro mesmo…

Relaxo, me agito, fico louca de tesão com vc dois…

Quero dois de uma vez quero os dois dentro de mim, e quero já…

Começo a beijar vc…

Pego no seu pau duro, passo a mão no peito do Bruno e ele já começa a se punhetar

de novo…

Não agüento e encaixo seu pau na minha buceta q está pulsando de tanto tesão…

Rebolo, e sinto seu pau entrar devagar…


Eu

me inclino sobre você… metendo devagar

como é apertada sua buceta, como é quente
você me abraça com suas pernas sentindo meu pau fundo na sua buceta
giramos na cama e você fica em cima de mim, rebolando
o Bruno alisa suas costas, desce a mão até na sua bunda
aperta sua bunda
passa os dedos pelo meio sentindo seu rabinho piscar
com os dedos lambuzados de óleo ele pega pelo meio da sua bunda
desce a mão até nas minhas bolas, passa o dedo na borda da sua buceta totalmente preenchida com meu pau
sobre os dedos e pressiona seu rabinho sem penetrar
vai deslizando o dedo, vc arrebita a bunda, rebola no meu pau e no dedo dele
ele então mete o dedo no seu cuzinho, você grunhi de prazer
ele vai metendo o dedo devagar, fazendo vai-e-vem no seu rabo
sincronizamos os movimentos: meu pau na sua buceta, ele com o dedo no seu cuzinho
você delira, rebola, geme…
com uma mão arranha meu peito e com a outro masturba o pauzão dele


Dani

Tow tão louca de prazer…

Quero os dois dentro de mim…

Rebolo…provoco… faço cara de safada e digo… quero os dois dentro de mim…

Vcs se entreolham, trocam um olhar de cumplicidade…

Os dois começam a me beijar ao mesmo tempo, um começa ele começa a passar a mão nas minhas

coxas (dando a entender que queria minha buceta), vc acaricia minha bunda, e parece que já

se resolveram…


Eu

ele te segura pela cintura e te puxa tirando meu pau da sua buceta

ele deixa já te puxando pra cima dele
antes você dá uma chupada gostosa no cacete dele, deixando aquele pau enorme bem molhado de saliva
então vai pra cima dele, já segurando o pau, encaixando na buceta
você geme gostoso com a pica do Bruno entrando na sua buceta
enquanto isso eu me abaixo e mordo sua bunda
passo a língua pelo meio da sua bunda
brinco com a língua no seu cuzinho
que escorre bem molhadinho
pego na sua bunda do jeito que você gosta
fico esfregando o polegar no seu rabinho e penetro o dedo polegar no seu cuzinho
você geme ainda mais gostoso
meto o dedo todinho, fodendo seu rabinho com o dedo
você rebola gostoso e segura no meu pau dando a entender o que está querendo
me posiciono atrás de você… você subindo e descendo no pauzão do Bruno
e eu fico esfregando o cacete na entradinha no seu cuzinho
até que eu encaixo gosto e quando vc faz o movimento de descida… a cabeça do meu pau entra no seu cu
você dá um grito delicioso
eu me ergo, apoiando as mãos na sua cintura e começo a foder o seu cuzinho
nossa… como é apertado
tá pra sentir a vara do Bruno dentro da sua buceta
eu e ele sincronizamos os movimentos
fodendo ao mesmo tempo… nossos cacetes entrando e saindo de dentro de você
você gemendo, berrando de prazer…
puxo seus cabelos e meto com forço… minhas bolas batendo na sua bunda, meu pau todinho atolado no seu rabo gostoso…


Dani

Sinto dor…

Mas é uma dor que perdura pouco até se converter em prazer…

Quando vc enfia seu pau grosso na minha bunda aperto o bruno, arranho as costas dele…

Ele chupa meus peitos, chupa gostoso, chupa forte, eu o aperto mais…

Sinto-me completamente invadida, mas gostando de ter os dois gostosos dentro de mim…

A sincronia é incrível…

Vcs me fudendo gostoso, forte, sinto a adrenalina subir, e saio de mim cada vez mais…

Tento rebolar, mas ta quase impossível, agora vcs ditam…

Que ritmo gostoso, que coisa maravilhosa… assim não vou agüentar por muito tempo…


Eu

loucura

ele te chupa os peitos
eu mordo sua nuca
a vara dele afunda inteira na sua buceta
meu pau arreganha sua bunda entrando fundo
seu corpo brilha de suor
o cheiro de sexo é delicioso…
é tão intenso que logo começamos a ficar exausta
você está que não agüenta mais…
sussurro no seu ouvido enquanto você geme alto completamente invadida
“como vai querer hein sua safada deliciosa, quer que te enchemos de gozo ou quer ganhar um banho de porra?”

 


Dani

Quero que os dois me encham de porra…

Quero os dois gozando dentro de mim…

Eu não aguento… gozo, fico leve, mas essa tensão sexual

continua me invadindo… eu qro continuar, mas já estou em êxtase…

Quero os dois gozando… Vcs percebem que eu gozei e aceleram o ritmo…

Gemendo alto, me xingando…

E eu vou me excitando… com essa ferocidade de vcs…

O Bruno me te cada ver mais fundo… vc mete forte…

Vcs estão loucos de prazer…


Eu

“é isso que você quer né sua vagabunda” – diz o Bruno metendo forte na sua buceta

“geme sua vadia gostosa” – eu te seguro pela cintura invadindo sua bunda com força
você não agüenta mais… e pede: “seus depravados, me encham de porra!”
Aceleramos o ritmo
meto forte na sua bunda…
o Bruno se acaba de tanto que te fode
ele goza primeiro, urrando como o bicho te enchendo de porra
você grita de prazer sentir o calor da porra dele inundando sua buceta
“sua cadela no cio”
e eu tiro um pouco o pau só para meter com força na sua bunda
meu pau entra todinho e é minha vez de te encher de porra
encher seu rabo de porra
você delira sentindo os jatos de gozo dentro de você…

 


Dani

Caímos os três na cama exaustos e ofegantes… relaxados por assim dizer…

Levanto, vou me limpar…

Volto para o quarto com mais três Stellas na mão…

Sorrindo e dizendo, “eis a cerveja do prazer”

Rs….

4 comments
  1. Loucuraaaaaaaaaaaa !!! (a três e porque não?)

  2. Sandra said:

    amei…Provocante. Bjos achocolatados

Deixe uma Resposta

"Entre Aspas"

"Sempre conservei uma aspa à esquerda e à direita de mim" ─ C. L.

Hasifmustafa's Blog

Just another WordPress.com weblog

bohemian.on.rye

The website of Katie Pugh, writer

The Happy Logophile

... obsessed with words for more than thirty years.

Julie Foucher | Reebok CrossFit Games Athlete

Musings of Medicine and Muscles by Julie Foucher

sethsnap

Photographs from my world.

matando o anjo da casa

salomepontocoelho

Raquel Varela

Historiadora Labour Historian

LIVE SHOWS PORTUGAL

Música em movimento

anagabigabriela - eu e meus pitacos sobre a vida

Meus dias, safadeza, agonia e poesia; afinal, o que me move é querer mais um segundo com você.

Sophysticada

Meus dias, safadeza, agonia e poesia; afinal, o que me move é querer mais um segundo com você.

O Sussurrar do Corpo

Meus dias, safadeza, agonia e poesia; afinal, o que me move é querer mais um segundo com você.

la femme, la douce

Meus dias, safadeza, agonia e poesia; afinal, o que me move é querer mais um segundo com você.

MEU SONHAR

Meus dias, safadeza, agonia e poesia; afinal, o que me move é querer mais um segundo com você.

