Capítulo 2

pernas-cruzadas

Belly se lembra bem da primeira vez que o viu.

Locutor famoso, Ronaldo havia ministrado uma palestra na faculdade onde ela estuda. Foi a oportunidade perfeita para convidá-lo para ser o orientador da pesquisa que ela está fazendo sobre a influência poderosa da voz. Tão elegante, refinado e formal, que Belly até o achou distante e desinteressado. Mas ele a atendeu com prontidão e se ofereceu para ajudá-la em toda a pesquisa.

Nos dias que se seguiram Belly se descobriu fascinada. Alguma coisa a atraia naquele locutor elegante, mas um pouco frio. Belly é uma belíssima mulher, sensual e que sabe se vestir de modo a valorizar cada detalhe do seu corpo curvilíneo e sexy. Numa das muitas entrevistas que fez com ele ao longo do projeto de pesquisa, ela ousou: camisa de seda amarela, saia preta justa e curtíssima… qualquer homem a devoraria com os olhos ao vê-la elegantemente sentada, exibindo pernas maravilhosas, coxas quentes… Mas durante toda entrevista, o locutor em nenhum momento olhou ou esboçou qualquer reação. Nem mesmo um elogio.

Belly saiu da entrevista sem entender e com raiva. Sabia que estava muito gostosa e nem um olhar dele recebeu. Estava certa que veria o desejo brilhando nos olhos dele, mas nada. “Todos que me olham querem me comer e ele nem repara?!”. Como é possível? Ficou numa sala com ele durante mais de uma hora, a saia curtíssima deixando à mostra pernas e coxas maravilhosas… e nem um olhar disfarçado de interesse. Belly range os dentes de raiva, raiva e tesão. Será que ele é gay? Elegante, educado, respeitoso, bem vestido, rico… e gay? Belly não pode acreditar. Apesar do ar-condicionado sente calor… um fogo no corpo correndo por baixo de suas roupas enrijecendo seus mamilos e encharcando sua calcinha.

Belly morde os lábios e admite para si mesma: quero transar com ele.

Deixe uma Resposta

"Entre Aspas"

"Sempre conservei uma aspa à esquerda e à direita de mim" ─ C. L.

Hasifmustafa's Blog

Just another WordPress.com weblog

bohemian.on.rye

The website of Katie Pugh, writer

The Happy Logophile

... obsessed with words for more than thirty years.

Julie Foucher | Reebok CrossFit Games Athlete

Musings of Medicine and Muscles by Julie Foucher

sethsnap

Photographs from my world.

matando o anjo da casa

salomepontocoelho

LIVE SHOWS PORTUGAL

Música em movimento

anagabigabriela - eu e meus pitacos sobre a vida

Meus dias, safadeza, agonia e poesia; afinal, o que me move é querer mais um segundo com você.

Sophysticada

Meus dias, safadeza, agonia e poesia; afinal, o que me move é querer mais um segundo com você.

O Sussurrar do Corpo

Meus dias, safadeza, agonia e poesia; afinal, o que me move é querer mais um segundo com você.

la femme, la douce

Meus dias, safadeza, agonia e poesia; afinal, o que me move é querer mais um segundo com você.

MEU SONHAR

Meus dias, safadeza, agonia e poesia; afinal, o que me move é querer mais um segundo com você.

