Sonho

aaaaAcordei quase num susto, o coração acelerado e o membro doendo de tão duro. Foi tão real aquele sonho, tão intenso, cada detalhe permanecia vívido em minha mente, seu sabor em minha boca, o cheiro de sua pele inundava meu quarto. Estava com minha esposa numa festa, conversávamos com algumas pessoas quando você chegou e, ao primeiro olhar, parece que todo meu corpo se acendeu de desejo por você.

A saia jeans, a blusinha branca, o sorriso tão menina e tão lascivo aos mesmo tempo; você passa sorrindo por mim e em mim o sangue ferve, o desejo me incendeia. Minha esposa me beija, esfregando-se em mim; ela gosta da sensação de roçar as coxas no meu pau duro; mas nem imagina a razão de eu já estar com a barraca armada.

A festa rola, a música alta, você dança… e de repente me vejo sozinho com minha esposa conversando com outras pessoas. Não penso duas vezes e vou na sua direção, você me vê e parece fugir de mim; mas não é fugindo que vc está… está me levando pra onde você quer.

Te alcanço, te empurro contra a parede e te beijo com tamanha vontade que mal respiro. Você arranha minhas costas, chupo sua língua, você se contorce de prazer, minhas mãos sobem pelas suas coxas levantando sua saia. Sua calcinha minuscula não consegue impedir que meus dedos deslizem na sua xana que já lateja molhada de desejo. Você também sente presa, abre o zíper de minha calça e esfrega minha vara na sua buceta me querendo todinho dentro de você.

Mas eu quero degustar você todinha, me desespero tentando abrir os botões de sua blusa e acabo arrebetando os botões pra ter o prazer de beijar seus seios maravilhosos. Seus mamilos lindos e rijos me dão água na boca e eu sugo com força seus seios, mordisco seus mamilos adoro te ouvir gemer no meu ouvido. É então que você quase grita: “me fode logo!” e encaixa minha vara na sua buceta e morde meu pescoço pra não gritar quando eu começo a te foder com vontade.

A saia erguida até a cintura, a calcinha de ladinho sem incomodar minha vara atolando gostoso na sua xana, a blusa aberta deixando seus seios balançado no ritmo de nossa trepada, suas pernas enlaçadas na minha cintura, suas unhas cravadas nas minhas costase nossos gemidos que só não se ouvem quando nos beijamos loucamente. “Vem… me fode com força, do jeito que eu gosto!” – Você mal respira, uiva de prazer com minha vara entrando cada vez mais fundo na sua buceta.

Te seguro pelos cabelos, arremeto com violência dentro de você, lágrimas escorrem pelo seu rosto e você começa gemer mais alto gozando no meu pau. Dou um beijão na sua boca chupando sua língua, te seguro pela bunda, meus dedos roçam no seu rabinho e pela última vez te faço gritar metendo com força na sua buceta; porque logo meus corpo todo estremece, se contorce e eu urro como um bicho jorrando dentro de você.

E foi assim.. gozando… que eu acordei.

Deixe uma Resposta

"Entre Aspas"

"Sempre conservei uma aspa à esquerda e à direita de mim" ─ C. L.

Hasifmustafa's Blog

Just another WordPress.com weblog

bohemian.on.rye

The website of Katie Pugh, writer

The Happy Logophile

... obsessed with words for more than thirty years.

Julie Foucher | Reebok CrossFit Games Athlete

Musings of Medicine and Muscles by Julie Foucher

sethsnap

Photographs from my world.

matando o anjo da casa

salomepontocoelho

Raquel Varela

Historiadora Labour Historian

LIVE SHOWS PORTUGAL

Música em movimento

anagabigabriela - eu e meus pitacos sobre a vida

Meus dias, safadeza, agonia e poesia; afinal, o que me move é querer mais um segundo com você.

Sophysticada

Meus dias, safadeza, agonia e poesia; afinal, o que me move é querer mais um segundo com você.

O Sussurrar do Corpo

Meus dias, safadeza, agonia e poesia; afinal, o que me move é querer mais um segundo com você.

la femme, la douce

Meus dias, safadeza, agonia e poesia; afinal, o que me move é querer mais um segundo com você.

MEU SONHAR

Meus dias, safadeza, agonia e poesia; afinal, o que me move é querer mais um segundo com você.

