Confissão

Cheguei em casa.

Fechei a garagem, brinquei um pouco e depois prendi os cachorros.Dei um beijo em minha namorada (um pouquinho indiferente, confesso) e fui tomar um banho.Sai do banho e, ainda enrolado na toalha, arregalei os olhos ao ver ela delirando de prazer enquanto se masturbava deitada no sofá da sala.

A surpresa estampada em meu rosto fez ela sorrir e, enquanto ainda se tocava e gemia, me disse: “Humm amor, adorei ver esse misto de surpresa e prazer no seu olhar”.

Quando eu avancei sobre ela beijando-a, ela me perguntou sorrindo: “O que mais faria você me olhar assim?”.

“Te surpreender na cama com outra mulher… me faria te olhar assim também!” – falei sem pensar enquanto afundava o rosto entre as coxas dele.Enquanto lambuzava o rosto naquela buceta deliciosa a ouvi gemer alto e dizer: “Seu safado!”

Deixe uma Resposta

"Entre Aspas"

"Sempre conservei uma aspa à esquerda e à direita de mim" ─ C. L.

Hasifmustafa's Blog

Just another WordPress.com weblog

bohemian.on.rye

The website of Katie Pugh, writer

The Happy Logophile

... obsessed with words for more than thirty years.

Julie Foucher | Reebok CrossFit Games Athlete

Musings of Medicine and Muscles by Julie Foucher

sethsnap

Photographs from my world.

matando o anjo da casa

salomepontocoelho

Raquel Varela

Historiadora Labour Historian

LIVE SHOWS PORTUGAL

Música em movimento

anagabigabriela - eu e meus pitacos sobre a vida

Meus dias, safadeza, agonia e poesia; afinal, o que me move é querer mais um segundo com você.

Sophysticada

Meus dias, safadeza, agonia e poesia; afinal, o que me move é querer mais um segundo com você.

O Sussurrar do Corpo

Meus dias, safadeza, agonia e poesia; afinal, o que me move é querer mais um segundo com você.

la femme, la douce

Meus dias, safadeza, agonia e poesia; afinal, o que me move é querer mais um segundo com você.

MEU SONHAR

Meus dias, safadeza, agonia e poesia; afinal, o que me move é querer mais um segundo com você.

