Delírio

293027

Desce entre os seios de uma rosa

uma gota de orvalho.

Corre com um desejo animal

o sangue nas veias rubras.

Bate contra as pedras opacas de diamantes

os joelhos de um viajante.

Sobe pelas vielas de u

m labirinto escuro

o doce aroma de um sonho.

Toca na renda fina

que envolve uma flor pequenina.

Houve o vento e seu desejo louco

de morrer junto ao sol no 

horizonte vasto.

Ver o beijo sonhado sob a luz da lua

resplandecer em lábios molhados.

Prova o sabor eterno da luz

no ébrio aconchego de uma doce canção.

6 comments
  1. Boa tarde. Obrigada por ter deixado comentário no meu blog REDESCOBRINDO A ALMA.
    Achei o seu espaço interessante, diferente e seus poemas são intrigantes.
    Parabéns!
    Tenha um fim de tarde e início de noite de muita paz!
    Beijos na alma.

    • muito obrigado querida,
      seu blog é realmente delicioso. Bjos

  2. Ly said:

    adorei o blog…um sussurro

    • que bom, seus deliciosos sussurros são bem vindos.

  3. Nany C. said:

    obrigada por seus comentários… vou lendo e gostando do que leio… seja bem vindo a esse mundo!…rs
    uma ótima semana, quero mais1 !

    • Oi Nancy
      eu também gosto demais do seu blog, é um prazer tê-la aqui.

Deixe uma Resposta

"Entre Aspas"

"Sempre conservei uma aspa à esquerda e à direita de mim" ─ C. L.

Hasifmustafa's Blog

Just another WordPress.com weblog

bohemian.on.rye

The website of Katie Pugh, writer

The Happy Logophile

... obsessed with words for more than thirty years.

Julie Foucher | Reebok CrossFit Games Athlete

Musings of Medicine and Muscles by Julie Foucher

sethsnap

Photographs from my world.

matando o anjo da casa

salomepontocoelho

Raquel Varela

Historiadora Labour Historian

LIVE SHOWS PORTUGAL

Música em movimento

anagabigabriela - eu e meus pitacos sobre a vida

Meus dias, safadeza, agonia e poesia; afinal, o que me move é querer mais um segundo com você.

Sophysticada

Meus dias, safadeza, agonia e poesia; afinal, o que me move é querer mais um segundo com você.

O Sussurrar do Corpo

Meus dias, safadeza, agonia e poesia; afinal, o que me move é querer mais um segundo com você.

la femme, la douce

Meus dias, safadeza, agonia e poesia; afinal, o que me move é querer mais um segundo com você.

MEU SONHAR

Meus dias, safadeza, agonia e poesia; afinal, o que me move é querer mais um segundo com você.

